Renascer não cumpre acordo e juiz autoriza força policial

05-07-2011 20:24

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.adalagoas.com.br/dados/temp/thumbs/f/7/d/5/c/8/b/9/%7Bf7d5c8b9341410e2573d77fc35fb812f%7D_renascer_400x263x0.jpg

Vergonhoso: Renascer prega prosperidade mas acumula dívidas

 

A administração da Igreja Renascer não cumpriu o acordo de pagamento do aluguel no valor de R$40 mil reais. Segundo ação que tramita na 5ª vara Cível de Santana, a Renascer não cumpriu o acordo de parcelamento da dívida com proprietário do imóvel, por isso, o juiz Mauricio Campos da Silva Velho autorizou o despejo e o uso de força policial: "expeça-se mandado de despejo ficando, desde logo, autorizada a requisição de força policial e o arrombamento das portas de acesso ao imóvel" diz a sentença proferida no ultimo dia 4 de julho.

 

Leia a sentença:

"Ante a notícia de descumprimento do acordo, expeça-se mandado de despejo ficando, desde logo, autorizada a requisição de força policial e o arrombamento das portas de acesso ao imóvel, caso a providência se revele necessária ao oficial de justiça. Anoto que o exequente deverá providenciar os meios necessários ao cumprimento da ordem, a saber: caminhão para remoção dos bens e depósito no caso de o locatário não ter onde guardá-los, bem assim chaveiro no caso de necessidade de arrombamento. Após o cumprimento da ordem, não havendo outras obrigações a serem cumpridas na avença, ao arquivo, dando-se baixa no sistema SAJ. Int. Fls. 50: Torno sem efeito a certidão de trânsito em julgado lançada às fls.47. Anote-se. Publique-se a sentença de fls.38. Cumpra-se fls. 48, expedindo-se o mandado. R.sent. fls. 38: Homologo o acordo noticiado neste processo e, em consequência, JULGO-O EXTINTO, com resolução do mérito, nos termos do artigo 269,III, do CPC. Em face da inexistência de interesse recursal, certifique-se de imediato o trânsito em julgado da sentença e comunique-se a extinção do processo no sistema SAJ, que alimenta os bancos de dados dos organismos de proteção ao crédito. Fica, por via de consequência, liberada eventual restrição a bens e direitos, caso não houver disposição em contrário no termo acordo. Providencie o cartório a confecção dos expedientes necessários inclusive eventual mandado de levantamento se constar da avença. Aguarde-se em arquivo o integral cumprimento da avença. No caso de inadimplemento, a parte poderá iniciar sua execução, nos termos do artigo 475-J, do CPC, incluindo na memória de cálculo o valor referente à taxa de desarquivamento e providenciando o cartório a reativação do processo no sistema SAJ. P.R.I.C."  Processo: 0048899-80.2010.8.26.0001

 

De acordo com um bispo, a Renascer tem vários processos em andamento na região de Santana: "Isso virou rotina. Existem salões com dívidas que vão de 90 mil (reais) pertencente à JBG Assessoria até 900 mil (reais) da Ouro Verde. Todos esses (salões) a igreja perderá e terá que desocupar. Infelizmente essa é a realidade. Está tudo errado" disse. Perguntado se as dívidas são uma vergonha para uma igreja que prega prosperidade, o bispo desabafou: "Para alguns isso é normal. Prosperidade é algo que alguns líderes não vivem e nunca viverão. Digo, dever aluguel é vergonhoso e nada cristão." disse. 

 

Também em Santana, a Renascer localizada na Avenida General Ataliba Leonel tem dez dias para sair do imóvel já que não pagou os alugueis atrasados que ultrapassam os R$900 mil reais.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Folha Renascer

carlinhos 13-07-2011
thiago foi o apóstolo que ensinou a falar mal dos outros quanta vezes na ceia de oficiais ele chamava os cristãos de poutra denominações de cachorro e qqr umque falase dele de fariseus ,e se é para cuidar da própia vida o que vc tá fazendo a replicar os comentários?

Queda

Consciente 08-07-2011
A Igreja Renascer tem realizado campanhas de jejum praticamente toda semana e a situação fica cada vez pior. O que Deus quer é santidade e não sacrifícios tolos e palavras vãs.
Não adianta o sr. Estevam e a sra. Sonia gritarem bravatas apostólicas e palavras de ordem no altar. Satanás só respeita um homem santo que tem intimidade com Deus, vide a história dos exorcistas ambulantes lá no livro de Atos. Por outro lado Deus só ouve um coração contrito e sincero...
Se Paulo estivesse vivo diria para o apóstolo o que disse para o Apóstolo Pedro: "Voce se tornou repreensível...". Infelizmente a arrogância e o orgulho fizeram cair um dos ministérios mais promissores que este país estava para ver.
Lamento pelo Estevam e pela Renascer, mas me alegro porque Deus está levantando muitos ministérios maravilhosos que tem denunciado o estrago que o neo-pentecostalismo trouxe para o Brasil e voltado ao evangelho simples e genuíno.

Re:Queda

Vivificado 08-07-2011
Sábias palavras, glória a Deus pelo evangelho do Amor, do simples, Jesus esta voltando igreja, adoremos a Ele e sejamos um neste espírito, qualquer outro sentimento como os destes neo-pentecostais materialistas, seja do maligno.

mais duvidas

joao 07-07-2011
Amanda... isso vai sair em radio, tv's, jornais e revistas?

o alugel sera pago

varte 07-07-2011
o apostolo é idoneo ! se não o governo ja tinha pegado ele.digo
o ministerio publico.
não p´rovaram nada,
0 apostolo vai pagar os alugueis de santana.
eu creio que ele vai paga,

Re:o alugel sera pago

Junior 08-07-2011
Ah eu creio tb!!! em papai noel, coelhinho da pascoa!!!!!
claro que nao tem como provar, tá tudo no nome dos outros!!!! no nome dele nem o carro dele é dele com certeza ta no nome de algum laranja!!!!

Re:o alugel sera pago

Leandro - ex pastor 09-07-2011
De ilusão também se vive.......ainda há tempo, acorde, viva a palavra, busque somente a verdade.

Re:o alugel sera pago

carlinhos 13-07-2011
o assaltante do trem pagador tambem não foi pego,nem por isso era idoneo ,me poupe ,se não pegou é idoneo ,ora faça me o favor, o maluff não foi pego ,o nem da rocinha não foi pego ....

Alguém (conscencioso) poderia me responder,

Dúvidas!!! 07-07-2011
O mundo , todo, sabe que este casal é manipulador, ladrão, estelionatário, assassinos, entre outros tantos adjetivos.
Gostaria de saber, pois eu não aguento mais a cara de pau deles, acredito que já superou o nível de tolerência, de qualquer pessoa, o seguinte.
A polícia, poder judiciário, não poderia parar os cultos desta seita? alegando, manipulação, charlatanismo, mentira, lavagem cerebral, mão de obra escrava?
Aguardo respostas inteligentes e plausivel.
**já peço, se vc é da Igreja te respeito e não perca seu tempo me ofedendo, que isso já cansou.
Obrigada

Re:Alguém (conscencioso) poderia me responder,

Marcos 08-07-2011
Seria tudo que eles querem, pois vão alegar perseguição religiosa como sempre o fazem.

Infelizmente moramos em um país onde quem tem $$$ compra tudo e todos.

Re:Re:Alguém (conscencioso) poderia me responder,

Mildred - Águas de Lindóia 09-07-2011
Marcos, realmente o $$ compra tudo e todos porém há de existir alguém que esses Hernandes perjudicaram que não tem preço e aí.............vamos assistir de camarote a casa cair!!!!!

Igreja Fake

Diego 07-07-2011
Puxa, tadinho do Papito Herrantes. Só gente que não tem o que fazer e chora, reclamando que foi espoliado, enganado, achincalhado… O teto da igreja? Todos receberam assistências e até hoje gozam de perfeito estado. Ah, ninguém ficou com nome sujo no Serasa e SPC, afinal jamais um bispo ou pastor da “digníssima” “igreja” passaria alguém para trás. Nomes sujos e protestados nos cartórios por falta de pagamento de imóveis? Imagine. O Papito é perfeito. É o sucessor de Paulo. É Jesus aqui na Terra!!! Críticas, reportagens de denúncias em revistas e TVs? É o Kixapaguá, é perseguição, coitados… E a prisão nos States? Será que o Kixapaguá colocou dólares na Bíblia da bispinha para a Alfândega americana pegar e prendê-los? Meu Deuso!!!
Pra deixar de chalerar, simplesmente vamos à realidade. Recordar é viver, afinal, contra fatos não há argumentos:
• Centenas de processos trabalhistas;
• Centenas de processos de ordem de despejo de igrejas(SÓ 324 IGREJAS);
• Formação de uma igreja laranja (igreja internacional da renovação evangélica);
• Roubou um milhão do governo no plano de alfabetização;
• Despejo da Casa Calebe;
• Antes de ser preso nos USA fugiu durante 20 dias de um mandato de prisão em SP;
• Preso nos USA com dinheiro escondido na bíblia(apostólica);
• Confessou para não pegar 10 anos de cadeia;
• Ficaram presos e depois usaram tornozeleiras eletrônicas;
• O haras com mais de 300 cavalos puro sangue foi confiscado;
• A torre de TV (11 milhões) está no nome da Fundação Trindade (entidade laranja em nome da Sonia);
• A fazenda está no nome da Fernanda (mesma fazenda onde ocultaram a morte de um adolesceste no acampamento de 2006);
• Fazenda onde morreu o piloto do helicóptero (que a família dele foi indenizada com cheque sem fundos). Lembrando que o rapaz tinha de voltar para pegar água Perrier para a Fernanda. O helicóptero acabou caindo;
• O teto da sede internacional caiu matando nove inocentes;
• O filho sucessor (organização criminosa) infelizmente está perecendo numa cama (ele recebeu o diagnóstico de morte, mas não ficava bem falar sobre isto na volta ao Brasil);
• Estão arrumando um meio “espiritual” para fazer marketing para a morte do filho (trata-se o filho assim imagine os outros “filhos”);
• O Carnê de Gideão é uma farsa, pois nunca foram destinadas as obras assistenciais. Tudo é mantido por doações de oficiais;
• A família lesou a Prefeitura de SP em 1 milhão com empregos fantasmas;
• No documento de acusação, os jurados americanos consideram que Estevam e Sônia “deliberadamente” e “intencionalmente” “conspiraram” e “se aliaram” para ocultar os dólares que superavam os US$ 21 mil declarados à alfândega “em artigos de bagagem e outros compartimentos”.
Ufa… é melhor parar por aqui. A “capivara” é grande, né?!

piada

rafinha bastos 07-07-2011
gente, inventei uma piada: o estevam hernandes estava passando na rua, qdo se depara com um amigo que não ve ha decadas..o cara olha pro estevam e diz: - fala estevam, e aí...firme na ROCHA?

muito ruim essa ... né?

Falta de pagamento

Joana 07-07-2011
É bem a cara deles. Dinheirinho que entra no bolso não sai para obra.

Re:Falta de pagamento

Thiago 07-07-2011
Olha Joana Fomm eterna Perpétua, Que Dinheirinho?

CADE OS RENASCER ATÉ MORRER ???

O Beriano 07-07-2011
Como diz a música:

OHOHH, OHHOHHH, ENGANADOS ATÉ MORRER

OHOHH, OHHOHHH, ENGANADOS ATÉ MORRER

Mercenários que cobram por aquilo que é de graça.

Venda o helicóptero, o triplex no Klabin e a rede de postos de gasolina.

Engraçado, para os da Renascer a culpa é de quem?
DA GLOBO? Perseguição Religiosa? Do povo que não da dinheiro?

Qual será a satisfação que darão? Nenhuma...

Continuem vendendo marmitex, adesivos e caretaços....rsrsss

Bando de mão de obra barata....enganados....corram daí.....

Re:CADE OS RENASCER ATÉ MORRER ???

Tambem Bereano 07-07-2011
Globo é uma manipulação, não podia assistir por causa de um tal de demônio. Mais a globo é boa para divulgar, dar entrevistas, etc
Acorda povo, tá na hora de deixar de ser manipuláveis, vocês são a massa de manobra na mão do papai.

Eu me lembro !!!!

Rafael Junior 07-07-2011
Eu era um oficial dessa patifaria a muitos anos atrás, teve uma vez que um diácono ou evangelista sei lá, me deu as chaves da igreja e falou para mim abrir o culto de manhã, eu escutei uma voz no meu ouvido dizendo, para não pegar de jeito nenhum. No mover do meu coração não peguei, não peguei mesmo. Hoje estou bem de vida, se tivesse pego aquela chave, estaria passando fome e ainda sendo expulso da igreja pela policia e pela justiça. É isso ai !!!

Igreja Fake

Diego 06-07-2011
A 11 anos já fui despejado durante um culto de sexta feira na igreja renascer que eu frequentava. Triste saver que nada mudou.

Gideão? Imagina a casa da rocha arrecadou 17 mil em um simples culto de domingo, imagina quantos milhoes a renascer alavanca a cada culto? e por meio dos carnes de gideão.

Agora para menter meia duzia de frentes assistencias? No minimo dava para tirar um cidade inteira do sertão da miséria.

Infelizmente a direção da renascer soh tem um relacionamento com o nome de Deus, arrecadar dinheiro as custas do nome sagrado de Jesus.

Tenho certeza que o preço a ser pago não será pequeno. E que Deus tenha misericordia, pq o no dia do Juizo todos nós prestaremos nossas contas.

ele paga.

varte 06-07-2011
voces estão mentindo o apostolo paga as dividas por isso ele e a familia vive bem.
só faltam caluniar a vida amorosa dele.
deixe o apostolo em paz!
se é tntos podres assim me mande pelo rmail anabolena65@r7.com
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>